quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Momento... Só me apetece...

... Subir aos postes e apalpar a rabo às lâmpadas...

Juro que o mês de Dezembro é um mês deste género...


Não, não tem a ver com o fazer anos, sim é chato mais um ano no lombo mas o que fazer... É a vida... O que me coloca os cabelos em pé, é mesmo a quantidade de "carcanhol" que eu gasto neste mês.
Vamos passar por cima das prendas de Natal, neste momento é só para os de casa e para as gaiatas da família, porém hoje lá vou eu colocar carro na revisão, inspecção e pedir para não verem que precisa de uma bateria nova, de algo diferente do habitual!!! Depois é preparar-me para o seguro e em Janeiro imposto da ordem! Malvado mês de Dezembro, só me faz querer subir aos postes e apalpar as lâmpadas a ver se estão quentinhas!

Ora bem, já desabafei! =P

Boa quarta-feira! ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário