segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eu e os Meus Livros

Como sabem ou talvez não, este blog é daqueles blog's onde não se fala nada de jeito ou melhor, fala-se do que nada importa ou importa? 
Fala-se do que se sente, nem que seja para dizer que se morre de frio em pleno mês de Dezembro, como se neste país em Dezembro fizesse calor, é para dizer... "Dah! Mas qual é a novidade, Dezembro + Portugal + Hemisfério do Norte = a morrer com o rabiosque congelado...", pois bem, este blog é mesmo para isso, dizer nada ou dizer tudo...

Mas... Há sempre um mas na minha vida, tenho um site, todo lindo e XPTO, onde falo de outro assunto que amo, livros... Para quem já me conhece e acompanha nos caminhos sinuosos do Facebook, esse rede social que para para uns é um papão, para outros, não se consegue respirar sem dizer lá "olha respiro"... Sabe da existência do site, porém pode haver entre nós distraídos ou simplesmente quem não "me conhecia", por isso apresento... 



No site podem encontrar opiniões, os livros da minha biblioteca, admito que agora estou em falta pois adquiri livros novos, tem acesso aos sites do autores... 

Boas Leitura!

Sem comentários:

Enviar um comentário