quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ganhei... Um Oscar! Não um... Cupcake D'Oiro...

Ganhei... Ganhei... Um Cupcake D'Oiro, com "i" que é mais fino!!!


Agora perguntam-me? Qual foi a categoria? Hum! Pois bem foi...

"E por fim a mais stalker, que não nos larga é:
*Mafi e Ne mostram o envelope*"


Neste momento, sinto-me uma Lapa toda Gostasa!


Minhas amiguinhas, eu adoro vocês... Irei muitas e muitas vezes apanhar diabetes, "lamber" todo esse açúcar que escorre pelo meu monitor (bem esta frase saiu meio "ah i tal" =P ), depois mando a conta do hospital e dos médicos para vocês!! =P
Espero para o ano, estar aqui com vocês, a receber mais uns quantos Cupcakes D'Oiro *com "i" que é mais fino*... Desejo mais um ano de felicidade para o vosso blog.

Ah!!Quem visitar esta "pequena casa labrega" e ainda não conhece, visite e apanhe uns quantos diabetes, no blog... Algodão Doce Para o Cérebro, vale a pena! Link em baixo, vá toca a entrar!!! :) 

http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt

Duas 1º imagens retiradas do Blog da Inês e da Mafi! ;)

4 comentários:

  1. Ora bem... "lamber" todo esse açúcar que escorre pelo meu monitor... hum, acho que fiquei enjoada aqui mas consegui aguentar e ler ate ao fim!

    Ao Ti apesar da escolha de exemplos figurativos da tua amizade por nos (para nao dizer amor) adorei *.*

    Obrigada stalker! ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahahahah O lamber, é culpa da outra que só faz lamber martelos! ihihihihi

      Eliminar
  2. Obrigadaaaaaa :D

    e depois queremos foto com a prendinha sim sim?? ^_^ eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... Sim... Tu tiro foto, espero não ter cara de fantasma e com olheiras de 3 quilómetros... Mas tiro! ^_^

      Eliminar