domingo, 15 de dezembro de 2013

"Amém" ao iPad

Hoje é um daqueles dias, que dou pulos por ter comigo o iPad. 

Chego eu toda lampeira ao trabalho... Chave à porta, sumo de laranja no frigorífico, luz ligada e quando toco no botão para ligar o PC, ele simplesmente nem "respira"... Olho para a ficha, toca a tirar da corrente, vê que calculadora, colunas, estão a funcionar, da ficha onde está ligado não será o problema... Vai buscar outro cabo de alimentação, vê se funciona e... Nada, morreu, está morto, e morto e mais morto. 

Depois de uns quantos palavrões ditos mentalmente (claro), comecei a dizer "amém" por estar a ler um livro em ebook, o iPad vem comigo... E, estou ligada ao mundo, isso porque não sei como ou sei, tenho net de alguém no dito... Ihihihih

Feliz sexta-feira, 13...

Sem comentários:

Enviar um comentário