sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prémios Blogs do Ano... Blogs??? Blogs???

 

Blogs??? Onde andam os blogs??? Ohhhh blooooooooooooooooogs, onde andam vocês filhos??

Meus amores, estas nomeações é tudo menos de blogs, são de sites de famosos, que tem a trás de si, máquinas de publicidade e equipas que trabalham nos site. Não são sites, ooops blogs normais, de alguém que gosta de mandar umas "bocas" ou pensarem que falam a sério, e até tem quem as leia... Nãooooooo! 

Mudem o raio do nome para "Sites do Ano, de gente famosa onde alguns aparecem na TV, pela manhã e não só"... 

Pipoca mais Doce - nem precisa de apresentação
Pplware - está sempre destaque no site do Sapo
António Tadeia - comentador de futebol na RTP e jornalista desportista se não estou em erro.
Mundo de Sofia - tem ou teve um programa na SIC Mulher
Eu, Cláudio - o site do Cláudio Ramos que faz parte das manhãs da SIC
Uma Nêspera no Cu - nem fale a pena falar
É só uma pequena amostra, do que anda pelos nomeados dos site... Ooooops, blogs do ano!
Isto é gozar, com quem realmente tem um blog. Não, eu não quero prémio, queria sim é que chamassem o bois pelo nome. Isso sim! E que não façam de alguns portugueses, parvos!

Espero que na categoria de entretenimento, ganhe a Bumba na Fofinha, pelo menos faz-me rir!

E para quem quer votar nos sites dos famosos... nos blogs do ano, é só entrar AQUI

Fui, ver mais sites de famosos para votar!

Sem comentários:

Enviar um comentário