terça-feira, 1 de abril de 2014

Book Photo Challenge em Abril


Fui desafiada e como ando "louca" não resisti... E aqui vou eu!

Este pequeno desafio foi criado por Books and Cupcackes, ideia e imagem que Lóide Sacramento do blog Mundo de Papel nos desafiou a adaptar à moda "ah lah Tuga" e claro aqui estou eu... =D

E perguntam vocês já a fazer beicinho... "O que consiste o desafio, pah?", consiste em tirar uma foto com livros ou não, referente ao tema do dia!

Por isso... Vamos lá arregaçar as mangas e começar a tirar fotos como se fosse uma maluca e não houvesse amanhã, isto durante 30 dias!!!

Louca não, divertida... Amanhã começa e já estou cheia de ideias, até deito fumo! =P

Também participam nesta loucura:

Algodão Doce para o Cérebro
Mundo de Papel
Chaise Longue
Pedacinho Literário
Encruzilhadas Literárias
Sonho de Uma Tarde de Outono
O Livro que Deu Pum
Páginas Encadernadas
O Desafio da Leitura

Sem comentários:

Enviar um comentário