segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Uma Semana Depois!!! Novamente!

Ora aqui estou eu de volta, numa análise breve ao que mais importante aconteceu na semana que terminou!

Momento mais importante... Messi vestido de beringela, mas não é uma beringela qualquer, nada disse, é uma beringela a qual lhe pagaram para vestir-se dela! Sejamos honestos, se nos pagassem 1 milhão de euros para vestir beringela, até vestíamos cor da banana, de burro quando foge! E viva ao dinheirinho pois o menino é pobre e para ajudar à sua sobrevivência e da família vestiu-se de beringela, pelo menos não terá problemas de sangue!

Algo nunca visto em Lisboa aconteceu esta semana... "Granizou", porém para os mais desatento ou aqueles que olhassem assim "derrepentemente" parecia neve mas não, era granizo que de um momento para o outro deixou Lisboa num caos, é para dizer que na sexta-feira houve um "Granizado de Lisboa"... 

Parece que foi aprovado na Assembleia da Republica, o referendo para a coadoptão por casais mesmo sexo, nada contra isso acho que uma criança precisa mais de amor e de ser cuidada, do que passar a sua criancice institucionalizada, mas pergunto-me é preciso um referendo? Vamos gastar 10 milhões de euros (li esse valor em algum lado, não sei se é correcto) num referendo que maior parte dos portugueses nada dirá e ficaram em casa?? Ainda se lembrar da abstenção no do aborto? Não, parece que não mas para o Sr. Coelho das Tocas, andamos a nadar em € para se gastar num referendo!

Soube hoje, que o Ricardo Araújo Pereira volta à Rádio Comercial (passando por cima da publicidade já que eles não me pagam) com o Mixórdia de Temáticas!!! É para dizer, iupiiiii e faz à dança da mixórdia!

Aviso também, como boa amiga que sou para terem cuidado com os saldos! Cuidado, muito cuidados que eles "andem ai", pensam que vão pagar menos por um artigo? Estão enganados, levam uma uma promoção muito "ah lah tuga" que é o tão famoso aumento!

E para acabar, quem também anda na "boca" ou melhor nos vídeos de todo o mundo é a Miley Cyrus, até os nossos velhotes, os velhotes do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, incorporaram a dita menina e fizeram um vídeo! É para dizer que os velhotes Tugas, são todos para a "frentex"... Ora aqui fica o vídeo para quem ainda não lhe deitou um olho!!!


E "prontos", miga Mafalda continua a não ser para os móveis =P por aqui me fico, só sei que tenho que começar a apontar os momentos altos da semana, a velhice aproxima-se e eu começo a esquecer!!! 

Ah (há sempre um ah), vou começar a escrever aqui opiniões a alguns livros, aqueles livros e autores que não terão página no meu site! Assim "acasalo" o blog e o site, vamos ver o que sai daqui, talvez uma mixórdia! ^_^

Boa Semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário